SUCOS

Um comentário:

  1. Bom dia Senhores,

    Estive na Loja de vocês Espaço Açaí no sábado à noite para fazer um lanche após uma corrida de juntamente com um amigo meu que inclusive foi quem me indicou a casa de vocês, pois a namorada dele gostava muito da loja.
    Ficamos muito insatisfeitos pela forma que a atendente que fica no Caixa e muito mais surpreso com o despreparo e todo aquele mau humor de uma atendente que fica na linha de frente de um estabelecimento que vai lidar com o publico em geral o dia todo.
    Como de costume após as corridas solicitei o uso do banheiro por ter bebido bastante água durante o percurso da corrida e estávamos necessitados de usar um banheiro, mas a atendente disse que o banheiro era de uso exclusivo dos funcionários e a princípio estranhei o fato, pois um lugar que vendem suco e bebidas em geral costuma oferecer um banheiro para seus clientes, mas até aí relevamos, depois que meu amigo Leonardo fez o pedido dele (um suco e uma salada de frutas), como ele conhecia a casa eu fiz o mesmo pedido dele, apenas com uma diferença que no meu suco tivesse o acréscimo de gengibre. Quando fui pagar ela me disse que o total dava R$ 16,00 e dei a ela uma nota de R$ 20,00 quando ela me perguntou se eu não tinha trocado e informei que infelizmente não tinha. Ela disse o seguinte “não tenho troco, nem se eu te der todas as minhas moedas não vai dar o que eu preciso”. Questionei então como vamos fazer? Ela disse novamente não tenho troco, então sugeri pra ela: se você tirar o meu acréscimo de Gengibre do suco te ajuda? “Ah sim vai ajudar muito”. Aí eu respondi: beleza pode tirar o acréscimo então.
    Quando na mesa já esperando os pedidos veio outra atendente com as duas saladas e os dois sucos, porém o do meu amigo Leonardo veio uma Granola acompanhando a salada de frutas e a minha não veio. Eu solicitei a minha granola, pois havia pedido tudo igual ao do meu amigo apenas com uma diferença que foi o acréscimo do Gengibre onde não fui atendido por falta de troco, a atendente então voltou para a cozinha para buscar a granola e quando ela voltou fui informado de que a atendente que fica no Caixa não havia cobrado a granola e que eu pagasse o valor de R$1,50 lá no Caixa. Questionei pra ela como ela vai cobrar este valor se no Caixa não tem troco? Ela não soube responder e então disse pra ela pode levar a granola de volta fazer o que né?! Ela simplesmente pegou a granola e levou de volta para cozinha. Impressionante o atendimento deste local viu! Comentei com meu amigo.
    A casa tem tudo para ser um lugar agradável, pena que o atendimento de um funcionário conseguiu estragar toda aquela boa imagem de quando chegamos à loja.

    Como consumidor não posso concordar e muito menos deixar de relatar essa situação constrangedora que passamos e destacar a atitude e procedimentos de uma atendente sem preparo e muito mal humorada. Infelizmente não volto mais na casa e com certeza será feito uma propaganda da loja nas redes sociais e principalmente no boca a boca. Reflitam...

    Atenciosamente,

    Maurício Evangelista Gonzaga
    mauricioegonzaga@gmail.com

    ResponderExcluir